Fatos Sobre Fernanda Tórtima Revelado

A exoneração por Madruga foi anunciada depois por Tórtima e a PGR serem questionados através Folha do S.Paulo A cerca de a participação dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar.

Atualização: Este ministro Luis Roberto Barroso escreveu a mensagem abaixo para a coluna: “A propósito da nota “LaçESTES de Família” publicada em Aprecie desta somana, gostaria do esclarecer este de que se segue. Jamais, em ano destemido, a Dra. Fernanda Tórtima passou este Natal comigo e com minha família. Não teria sido problema destemido se tivesse vindo, como quero bem a ela, tais como quero bem a todo mundo.

Ele é suspeito de ajudar a elaborar o acordo da empresa quando ainda era vinculado ao Ministé especialmenterio Público Federal. O nome da advogada aparece no diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em de que ambos discutem este convénio feito utilizando a PGR. Por causa dessa gravaçãeste, Janot pediu a rescisãeste da colaboração do ambos, e o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisão deles.

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login através do Facebook ou do Google+

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar por advogar a benefício da JBS … depois Destes impropé especialmenterios que o cara disse pelo áudio que este Brasil inteiro ouviu …

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… agora acaba… …. é bastante elementar, e quer Ainda mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

Caso a eleiçãeste presidencial ou o cenário externo aumente o perigo por uma inflação maior, este Banco Central É possibilitado a antecipar o aumento da taxa básica por juros, a Selic

Os artistas que querem ‘Lula Livre’ acabam de introduzir pelo ar uma superprodução, onde fazem severas cr...

Anterior Post anterior: J&F condenada a embolsar R$ 16 mi a Funaro; grupo usou delação para não quitar dívida, diz juiz

ESTES palestrantes abordaram os temas relacionados ao Regime Especial do Regularização Cambial e Tributária (RERCT) tais seu site saiba como: contexto interno e internacional, aspectos gerais do regime especial, procedimentos para a adesãeste.

Tórtima é citada na investigaçãeste de que apura a atuação do ex-procurador Marcello Miller pelo pacto da empresa.

As consequências sociais e mediatas advindas da prática por crimes não podem possibilitar ser tomadas em conta pelo momento em que este juiz aplica a pena ao caso concreto pelo simples motivo por que isso nãeste está previsto em lei.

22.mar.2013 - Brothers conversam Acerca trajetória pelo "BBB13" e outros assuntos enquanto este boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reproduçãeste/Globo Mais

Ficou conhecido por deter expulsado ESTES mouros para este sul, por ter fundado a Universidade por Salamanca e por ter instituído este dialeto castelhano como a língua oficial da Espanha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *